Suspeitos de assalto

Dupla é presa após troca de tiros com a PM em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/06/2017 às 7:55

Suspeitos foram detidos no bairro Indianópolis, nas imediações do shopping
Foto: divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos de assaltos foram presos na noite dessa quarta-feira (14) após trocar tiros com a Polícia Militar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A PM informou que recebeu várias denúncias na região, referente a assaltos realizados por dois homens com as mesmas características.

Revólver e munições foram apreendidos com os suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, uma viatura fazia rondas no bairro Inoocop quando os policiais avistaram dois homens em uma moto. Ao perceber a aproximação dos PMs, os homens fugiram em alta velocidade em direção a um shopping no bairro Indianópolis. Ainda segundo a polícia, os suspeitos ignoraram a ordem de parada e atiraram contra os policiais.

A viatura foi atingida no farol direito, no capô e abaixo do para-choque. Os PMs revidaram e feriram os suspeitos. Um homem de 36 anos foi atingido nas nádegas; o outro, de 21 anos, ficou ferido na coxa direita. Ambos foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O primeiro foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Já o mais jovem foi medicado e recebeu alta.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta apreendida com os suspeitos era clonada e havia sido roubada no bairro Vila Kennedy. A polícia informou ainda que os dois homens saíram da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) há três meses. Eles cumpriram pena por roubo.

Suspeitos autuados em flagrante

Os dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos um revólver, quatro munições (uma pinada e três deflagradas), três celulares, uma motocicleta e dois capacetes.