Violência

Jovem é amarrado em árvore e tem orelha cortada em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/06/2017 às 9:19

Caso aconteceu na zona rural de Garanhuns, no Agreste
Foto: reprodução/Google Maps

Um agricultor de 49 anos foi preso nesse domingo (18) suspeito de tentar matar um jovem de 22 no Sítio Oiteiro, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi amarrada debaixo de uma árvore e sofreu várias lesões na cabeça, provocadas por uma enxada. Além disto, a orelha do jovem foi cortada.

O suspeito foi preso dentro de uma casa próximo ao local em que o jovem foi encontrado. Segundo a PM, o agricultor é ex-presidiário e confessou o crime, cometido após uma discussão de motivos não informados.

A polícia encontrou um cabo de enxada sujo de sangue e a corda que teria sido utilizada para amarrar a vítima, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde.

Mandado de prisão em aberto

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e levado para o presídio. Ele tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Quipapá, na Mata Sul, referente a um crime de homicídio qualificado.