Infarto

Morre Naldinho, dono do bar "Mastruz com Leite", em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/06/2017 às 10:25
NOTÍCIA
Leitura:

Naldinho era dono do bar "Mastruz com Leite", fundado há 24 anos
Foto: reprodução/Facebook

O dono do bar "Mastruz com Leite", tradicional em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, faleceu na madrugada desta segunda-feira (19) após sofrer um infarto fulminante (parada cardíaca). José Ednaldo da Mota, conhecido como Naldinho, tinha 62 anos.

De acordo com familiares, Naldinho passou mal por volta das 4h30 da madrugada e sentia dores. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular da cidade, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a família, Naldinho já tinha feito um procedimento em uma veia do coração havia seis anos, e estava bem desde então.

O velório deve ser realizado na tarde desta segunda, no Cemitério Parque dos Arcos. O enterro está marcado para 10h desta terça-feira (20), no mesmo local.

Bar Mastruz com Leite

O bar "Mastruz com Leite" é um dos mais tradicionais de Caruaru. O estabelecimento fica na Rua Tupy, no bairro do Salgado, e comemorou nesse domingo (18) 24 anos. O bar já recebeu políticos como os ex-prefeitos José Queiroz e Tony Gel, artistas como Jorge de Altinho e até a banda Mastruz com Leite.

Naldinho também era conhecido por um bloco carnavalesco dos tempos de antigamente. O "Vem Comigo" saía da frente do bar e fazia um percurso até a avenida. Pelas redes sociais, vários frequentadores do bar publicaram mensagens lamentando o falecimento.

Mais Lidas