Violência

Suspeitos invadem casa e matam morador em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/06/2017 às 8:02

Crime aconteceu no Loteamento João Barreto, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado a tiros enquanto dormia nesse domingo (18) no Loteamento João Barreto, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Jorge do Nascimento Filho, 28 anos, estava na casa em que morava quando duas pessoas teriam invadido o local e atirado contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os suspeitos fugiram e não foram encontrados. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

Outros crimes

Outros dois homicídios foram registrados em Caruaru no fim de semana. No sábado, uma pessoa morreu e outra foi baleada no bairro Severino Afonso. Maxziel Alves Valeriano, 23 anos, estava dentro de casa quando dois homens chegaram e atiraram contra ele e o primo.

Max não resistiu aos ferimentos e morreu. O primo dele, de 18 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte.

Na sexta-feira à noite, o pedreiro João Alves da Silva, 39 anos, foi assassinado na Vila do Aeroporto. Ele estava em frente à casa de um familiar quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram várias vezes. A vítima chegou a ser levada para o HRA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.