Violência

Corpo de homem é encontrado dentro de casarão em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/06/2017 às 9:24

Corpo foi encontrado no Loteamento Rosanópolis, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desse domingo (25) dentro de um casarão em ruínas no Loteamento Serranópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o local ermo é utilizado para o consumo de drogas.

O homem foi atingido por três tiros; dois em um dos ombros e um nas costas, e morreu no local. "A princípio, não dava para ver algum tipo de violência, só quando olhasse um detalhe no ombro, tinha um ferimento proveniente de bala", afirmou o agente Eduardo Bruce.

Familiares informaram à Rádio Jornal Caruaru que a vítima era usuária de drogas e estava desaparecida deste o sábado (24). Não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros crimes

Outro crime foi registrado no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural
Foto: reprodução/TV Jornal

No sábado (24), um outro homicídio foi registrado, desta vez, no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural. A vítima foi identificada como Marcelo José da Silva, 19 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem pilotava uma motocicleta quando foi abordado pelos assassinos, que efetuaram disparos de arma de fogo. A informação inicial é de que o jovem tinha ido a um bar e foi morto na saída do estabelecimento.

Na noite da última sexta-feira (23), um ex-presidiário foi assassinado no Loteamento Hozana. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Wanderson Brasiliano da Silva, 22 anos. Não há informações sobre como aconteceu o crime e o caso será investigado.