Crime

Trio é preso após trocar tiros com a PM em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2017 às 10:06

Carro com restrição de roubo estava com os suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos na noite desse domingo após uma troca de tiros com a Polícia Militar na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, o efetivo estava fazendo abordagens na PE-95 quando recebeu a informação de que dois veículos tinham sido roubados e seguiam para a cidade. Quando a polícia localizou os veículos, os suspeitos tentaram fugir.

Um bloqueio foi formado na Avenida Brasil e foi ultrapassado por um dos carros. O suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com uma das motocicletas da PM e capotou. José Wiliams Gomes Teodoro, 29 anos, foi detido no local. Ele estava com uma arma falsa e algumas mercadorias dentro do carro.

Armas, munições e veículos foram apreendidos
Foto: divulgação/Polícia Militar

O suspeito preso disse à polícia que outros homens estavam com o outro carro e o esperavam próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-104. Quando a polícia chegou no local, houve troca de tiros e dois homens foram presos. Eles foram identificados como Iran Weslley de Lima, 18 anos, e Esaú Jackson da Silva, 25, e estavam com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições. Um quarto suspeito conseguiu fugir pelo matagal.

Suspeito foi levado para o hospital

Durante a troca de tiros, Esaú Jackson foi atingido por um disparo e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os outros dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Caruaru, junto com o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo qualificado.