Colisão

Criança morre e pais ficam feridos em acidente em Betânia, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/06/2017 às 8:53

Acidente aconteceu na PE-340, em Betânia, no Sertão
Foto: reprodução/Google Maps

Um menino de dois anos morreu e os pais dele ficaram feridos após um acidente na manhã de segunda-feira (26) na PE-340, na altura do Sítio Riacho Fundo, em Betânia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a família estava em um carro de passeio, que colidiu na traseira de um caminhão de pequeno porte. Segundo o condutor do caminhão, o veículo estava parado às margens da rodovia quando sofreu o impacto. Por outro lado, o motorista do carro de passeio disse que o caminhão estava na pista de rolamento, não no acostamento.

Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos. Já a família que estava no carro foi levada para o hospital local. A criança de dois anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem sofreu escoriações no rosto; já a mulher foi transferida para um hospital em Caruaru devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o menino de dois anos estava sendo transportado no colo da mãe, no banco da frente do carro. A polícia informou ainda que o motorista do caminhão não apresentou a carteira de habilitação. O veículo e os motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para iniciar os procedimentos de investigação.