Mudança

Carlos Humberto assume Diretoria Executiva do SJCC Interior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/06/2017 às 16:57

Carlos Humberto assume a Direção Executiva do SJCC Interior
Foto: divulgação

O administrador de empresas Carlos Humberto Rocha, de 36 anos, assume a Diretoria Executiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, no interior (SJCC Interior). Pós-graduado em gestão de negócios e com MBA em gestão estratégica e marketing, Carlos começou a trajetória na empresa em 2005 e, a partir de 2013, passou a atuar como gerente comercial e de marketing do SJCC Interior. Agora, assume a Direção Executiva.

"Assumi mais esta missão pela trajetória e reconhecimento do trabalho e da performance alcançada, não só por mim, mas por toda a equipe. É uma oportunidade de buscar um relacionamento mais próximo do mercado e estratégias assertivas junto à audiência, para nos tornarmos maiores e estampar em tudo o que fazemos a valorização do regionalismo e do conteúdo produzido no âmbito local, que são mais de quatro horas diárias", afirma Carlos Humberto.

"Valorizamos o Interior e o trabalho da equipe que, ao longo dos anos, vem garantindo a liderança do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), oferecendo o mais completo conteúdo da região. Sabemos que isso é resultado do somatório de forças e de um grupo que conhece o mercado local por estar perto e ter presença em quase todo o Estado. Acreditamos nos talentos da casa e temos convicção de que Carlos Humberto conduzirá a Direção Executiva de agora em diante com muita competência.", afirmou o vice-presidente do Grupo JCPM, Jaime Queiroz.

A mudança vem em um momento em que a empresa fecha o semestre com resultado positivo, fazendo a maior cobertura do São João da história da TV no interior. Além dos festejos juninos de Caruaru, a emissora transmitiu pela primeira vez para todo o interior do Estado a festa junina de outra cidade, Santa Cruz do Capibaribe, uma das maiores de Pernambuco. Teve ainda o projeto "Sarau de Arcoverde", valorizando a cultura popular presente no São João da cidade que é a Porta do Sertão.

Gabriele Oliveira é a nova gerente comercial do SJCC Interior
Foto: divulgação

Planejamento

No segundo semestre, outras novidades estão sendo pensadas, focadas em um planejamento para deixar o SJCC Interior cada vez mais forte. "Nossa estratégia é transformar a TV Jornal na TV do interior", disse Carlos Humberto, reforçando que a TV Jornal é "a cara da nossa gente". Com a mudança, a executiva de contas Gabriele Oliveira passa a ser gerente comercial do SJCC Interior. Gabriele está na empresa desde março de 2010 e é pós-graduada em comunicação e marketing estratégico.