Violência

Delegado confirma morte dentro do Pátio do Forró, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/06/2017 às 10:05

Pátio do Forró recebeu cerca de 62 mil pessoas nesta quinta-feira (29)
Foto: divulgação/Polícia Militar

O delegado Luiz Bernardo confirmou na manhã desta sexta-feira (30), que o homicídio registrado nesta madrugada aconteceu dentro do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Mais cedo, os órgãos oficiais informaram que o crime havia acontecido na saída do principal polo de festa.

De acordo com o Hospital Regional do Agreste (HRA), a vítima foi identificada como Michael Jonantan de Olivera, 14 anos. A família esteve no local e fez a identificação. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu e faleceu. Ao receber a notícia da morte, a mãe passou mal e precisou ser atendida.

Segundo o HRA, o jovem chegou ao local à 1h40 e faleceu às 2h30. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos.

Um vídeo enviado pelo internauta Adriano Luiz para o blog do Edvaldo Magalhães mostra o momento em que a vítima é socorrida. Confira:

Atrações

As atrações da noite dessa quinta-feira (29) e madrugada de sexta no Pátio do Forró foram Mano Walter, Amigos Sertanejos, Alceu Valença e Jonas Esticado, encerrando o mês de festejos juninos. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 62 mil pessoas passaram pelo polo principal da festa.