Violência

Jovem é morto a tiros dentro de oficina em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/07/2017 às 8:37

Crime aconteceu dentro de uma oficina no bairro do Salgado, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um jovem foi assassinado a tiros no sábado (1º) dentro de uma oficina no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Reginaldo dos Santos Neto, 23 anos, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Altemar Mamede, o corpo apresentava 12 perfurações, de entrada e de saída. "Pelas características, é um crime típico de execução, o autor veio intencionado para matar a vítima", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

Segundo o delegado, as primeiras informações dão conta de que o jovem tinha passagem pela polícia. No local, testemunhas disseram que a vítima chegou de moto na oficina e iria falar com um funcionário, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos, impossibilitando a defesa. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

Troca de tiros

Ainda durante o fim de semana, uma troca de tiros deixou três feridos no bairro Vassoural. Segundo a Polícia Militar, um homem de 38 anos teria ido cobrar uma dívida de R$ 500 a outro homem, de 36 anos. Como a vítima não entregou o dinheiro, o suspeito efetuou os disparos contra ele e outra vítima, de 28 anos.

Ao perceber a situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que atirou contra os PMs. Os policiais revidaram. Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA). A suspeita é de que os três tenham envolvimento com drogas. No local, foi apreendida uma arma calibre 38 e munições. O caso será investigado pela Polícia Civil.