Violência contra a mulher

Grávida de três meses é morta a facadas em São Joaquim do Monte

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/07/2017 às 7:59

Mulher foi esfaqueada no quintal e faleceu na sala da residência
Foto: reprodução/TV Jornal

Leidiane Ramos da Silva, 21 anos, estava grávida de três meses
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma mulher grávida de três meses foi assassinada a facadas nessa segunda-feira (3) no bairro da Creche, em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. O suspeito é o ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, Leidiane Ramos da Silva, 21 anos, já tinha três filhos de um primeiro relacionamento (de quatro, sete e oito anos) e estava grávida de um segundo homem, do qual também estava separada.

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro José Edvaldo Seriaco Filho, 27 anos, que seria o pai do bebê. A motivação teria sido ciúmes, uma vez que a vítima estava conversando com o ex-marido, pai das três outras crianças.

De acordo com a PM, a jovem foi atingida por golpes de faca peixeira no quintal da residência. Ela faleceu na sala da casa. O ex-marido da vítima chegou pegar a faca do suspeito, mas a jovem não resistiu.

De acordo com o perito Carlos Henrique, que esteve no local, a mulher foi atingida por três facadas. Duas das lesões, na mão e no braço, tinham características de defesa. Um terceiro ferimento foi na região do peito e pode ter atingido o coração da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, José Edvaldo tem passagem pela polícia por embriaguez e desordem, violência contra a mulher, entre outros. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado.