Polícia Federal

Confira as imagens do arrombamento aos Correios de Sairé

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/07/2017 às 10:27

Trio roubou dinheiro de cofre dos Correios; quantia não foi divulgada
Foto: divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal divulgou nesta quarta-feira (5) as imagens do arrombamento ocorrido na agência dos Correios de Sairé, no Agreste de Pernambuco. A ação foi registrada na madrugada da terça-feira (4) na unidade, que fica na Rua Coronel José Pessoa.

De acordo com a PF, pelo menos três homens chegaram ao local em um veículo de cor branca, por volta das 4h40. Eles observaram a movimentação na rua para começar a investida. A ação durou cerca de cinco minutos, em que o trio aparece desarmado e tenta entrar em uma lotérica. Em seguida, os homens seguem para a agência dos Correios.

Agência fica na Rua Coronel José Pessoa, em Sairé
Foto: divulgação/Polícia Federal

Ainda segundo a Polícia Federal, os homens entraram pela porta da frente e roubaram todo o valor que estava dentro de um cofre; a quantia não foi divulgada. O trio fugiu logo após a ação e ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas para tentar localizar os criminosos, sem sucesso. A Polícia Federal foi ao local para realizar perícia na agência e ouvir testemunhas para iniciar a investigação.

Denúncias

Informações sobre a quadrilha podem ser repassadas pelos telefones do Disque-Denúncia: (81) 3421.9595 (Recife) e (81) 3719-4545 (Interior); o anonimato é garantido. Segundo a Polícia Federal, as agências atendem aos requisitos de segurança, como porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre (só abre em horário pré-programado), vigilantes e anteparo blindado.