Violência contra a mulher

Preso suspeito de matar ex-companheira grávida em São Joaquim do Monte

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/07/2017 às 14:53
NOTÍCIA
Leitura:

Caso aconteceu em uma residência no bairro da Creche, em São Joaquim do Monte
Foto: reprodução/TV Jornal

O suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses foi preso nesta quinta-feira (6) em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a delegada Margareth Galdino, José Edvaldo Seriaco Filho, 27 anos, apresentou-se na delegacia municipal ao lado de um advogado. Segundo ela, o suspeito não negou o crime. Ele presta depoimento na tarde desta quinta para explicar como tudo aconteceu.

Relembre o crime

Leidiane Ramos da Silva, 21 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira no quintal de uma residência no bairro da Creche, em São Joaquim do Monte, na última segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, Leidiane estava grávida de três meses e o pai da criança seria o suspeito, de quem ela havia se separado recentemente. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido ciúmes, uma vez que o outro ex-companheiro da vítima, com quem ela tinha três filhos, estava dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, José Edvaldo já tinha passagem por outros crimes, como embriaguez e desordem e violência contra a mulher. O caso segue sob investigação.

Mais Lidas