Prejuízo

Procon Caruaru faz alerta sobre promessas de agências de modelos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/07/2017 às 15:18

Procon alerta para possíveis prejuízos aos consumidores
Foto: divulgação

O Procon Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou um alerta sobre promessas de agências de modelo. Algumas propostas divulgadas principalmente pelas redes sociais podem se tratar de golpes.

De acordo com o diretor do Procon Caruaru, Nyverson Moura, o consumidor deve estar atento a tudo o que é prometido pelas agências. Algumas delas são regulamentadas, porém, podem acabar fazendo propaganda enganosa ou abusiva, omitindo informações importantes que levem o consumidor a erro e gerem prejuízos.

"Antes de fazer qualquer investimento, o consumidor deve analisar todo o contrato, anotar, fotografar e, se necessário, gravar tudo aquilo que está sendo prometido", disse o diretor do Procon Caruaru, por meio da assessoria de imprensa.

Os consumidores podem entrar em contato com o Procon para tirar dúvidas sobre a assinatura de contratos com empresas do ramo ou pedir suporte, para o caso de consumidores prejudicados por atividades executadas pelas agências.

Atendimento

Os telefones para contato do Procon Caruaru são (81) 3727.1054/3727.0289. O órgão fica no Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru, na Avenida Rio Branco, nº 315. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.