Evento

Palestra gratuita aborda liderança e gestão em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/07/2017 às 15:45

Consultor do Great Place to Work Brasil Eduardo Marcondes vai ministrar a palestra
Foto: divulgação

Uma palestra gratuita intitulada "Liderança Transformadora e Gestão para Novos Tempos" será ministrada nesta terça-feira (11) no Grupo Provider, localizado no Polo Caruaru, no quilômetro 62 da BR-104. O evento conta com a parceria do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Marcada para 18h30, a palestra será ministrada pelo consultor do Great Place to Work Brasil Eduardo Marcondes. As inscrições podem ser realizadas através dos emails [email protected] e [email protected]. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (81) 3427.8761.

Sobre o palestrante

Eduardo Marcondes é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduado em gestão estratégica de pessoas pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Ele atua como facilitador do Great Place do Work Brasil desde 2013, onde trabalhou em projetos nacionais e internacionais. Possui experiência em consultaria de gestão de pessoas, pesquisas quantitativas e qualitativas e avaliação de práticas de gestão de pessoas.