Luto

Familiares de vítimas de desabamento aguardam liberação dos corpos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2017 às 11:15

Família espera liberação dos corpos no IML de Caruaru
Foto: arquivo/TV Jornal

O corpo do servidor público municipal Antônio Arcoverde, 32 anos, que faleceu no desabamento de um prédio no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, será velado na Câmara de Vereadores da cidade.

O sepultamento deve ser realizado no Cemitério São Miguel, também em Garanhuns. Os horários ainda não foram confirmados porque a família dele aguarda a liberação do corpo, no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

A família da outra vítima fatal, Edval Soares da Silva, 66 anos, também espera a liberação do corpo do parente. Velório e enterro devem acontecer em Pesqueira, onde ele nasceu.

Relembre o caso

Antônio e Edval morreram após serem soterrados no desabamento do bloco C de um conjunto de três blocos no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns. O edifício tinha o térreo e mais dois andares e foi abaixo de uma vez. Além das vítimas fatais, a esposa e a filha recém-nascida de Antônio foram resgatadas com vida. O caso será investigado pelo delegado Patrick Allen, da Delegacia Regional de Garanhuns.