Expositores

ExpoSerra começa nesta quinta-feira em Serra Talhada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/07/2017 às 10:59
NOTÍCIA
Leitura:

ExpoSerra acontece no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, em Serra Talhada
Foto: divulgação/ExpoSerra

A 18ª edição da ExpoSerra - Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, começa nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) na cidade. A feira acontece no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, localizado no quilômetro 415 da BR-232.

Este ano, cerca de 80 expositores do Sertão e Agreste pernambucano, além de Juazeiro, na Bahia, participam da feira. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, Reginaldo Souza, a expectativa é movimentar R$ 20 milhões durante a feira e no pós-feira. Cerca de 30 a 40 mil pessoas devem passar pelo local durante o evento.

Além dos stands, a programação da ExpoSerra conta com palestras e apresentações culturais. Na quinta-feira e na sexta, a feira funciona das 18h às 2h. No sábado (15), dia do encerramento, a feira abre das 18h às 4h. Uma taxa de R$ 5 é cobrada para acessar o evento.

Na quinta-feira, uma palestra sobre o Polo Gesseiro de Caruaru será realizada. Na sexta, o empresário serratalhadense João Duque de Souza fala sobre a trajetória de 70 anos de comércio na cidade. Outra palestra com o Porto Digital também será realizada na sexta.

Na quinta e na sexta, as apresentações culturais com atrações regionais começam a partir das 23h. No sábado (15), dia de encerramento da ExpoSerra, as atrações são Letícia Bastos, Fulô de Mandacaru e Gleydson e Henricky. Os shows devem terminar às 4h. A ExpoSerra é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato das Empresas do Comércio (Sindcom) da cidade.

Confira a programação cultural:

13 de julho (quinta-feira)

18h - Cerimônia de abertura com Grupo de Xaxado Cabras de Lampião
23h - As Severinas
0h - Coco Trupé de Arcoverde

14 de julho (sexta-feira)

23h - Radiola Serra Alta
0h - Banda Kaêra

15 de julho (sábado)

Tropa do Balacobaco - Invervenções entre os stands

22h30 - Letícia Bastos
Fulô de Mandacaru
Gleydson e Henricky

Mais Lidas