Santa Cruz do Capibaribe

2º Estilo Moda Pernambuco terá desfiles, palestras e shows

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/07/2017 às 11:49

Lançamento do 2º Estilo Moda Pernambuco foi realizado nessa quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: divulgação/Moda Center Santa Cruz

A segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, irá contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções do Estado, palestras sobre moda e negócios, entre outros.

A abertura do evento terá a presença do ator Carlos Casagrande e da atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center. A digital influencer Lore Improta, que tem 1,7 milhões de seguidores no Instagram, também estará presente. O encerramento, no dia 7 de outubro, será realizado pela cantora e multi-instrumentista Lucy Alves.

A programação do evento - que será realizado entre os dias 2 e 7 de outubro - terá ainda palestras com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week Paulo Borges, com o título "In-Pactos" e o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério, no dia 3. O stylist e apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, falará sobre "Cenários e Tendências de Moda", no dia 4.

O EMP contará ainda com desfiles de mais de 30 marcas, como Joggofi, AB&C Moda Infantil, Toda Bela, Zuzinha Kids, Eternaly, Cat Pink, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, entre outras, pela manhã e à noite. O estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show "Caixa de Costura", do GNT, promete levar uma coleção conceitural para a passarela.

Lançamento do EMP

O lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2017 foi realizado na noite dessa quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe. O evento contou com a participação de representantes do Sebrae, da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, entidades ligadas à indústria e comércio, empresários e imprensa. O EMP reúne moda, negócios, informação e cultura.