Violência

Dois homicídios são registrados no domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/07/2017 às 7:59

Segundo homicídio foi registrado à noite, no Alto da Balança
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados nesse domingo (16) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram no Jardim Panorama e no Alto da Balança.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu pela manhã, na Rua Carlos Lacerda, no bairro Jardim Panorama. A vítima, de 22 anos, estava na rua quando três homens se aproximaram em um carro e atiraram.

O homem foi atingido por oito tiros, na cabeça, no pescoço, na perna e no braço. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos.

Crime foi registrado no bairro Jardim Panorama
Foto: reprodução/TV Jornal

O segundo homicídio aconteceu durante a noite, no Alto da Balança, no bairro Riachão. Um adolescente de 15 anos estava no local quando dois homens chegaram a pé e atiraram contra ele. O jovem morreu no local.

A polícia não soube informar a motivação do crime, mas disse que familiares confirmaram que o adolescente era usuário de drogas. Ele foi atingido por cerca de seis tiros. Ninguém foi preso.

Investigação

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.