José Carlos de Oliveira

Quadrilha de assaltantes é presa com celulares e óculos Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/07/2017 às 8:56

Celulares e óculos de sol foram apreendidos com a quadrilha
Foto: divulgação/Polícia Militar

Duas mulheres foram presas e dois adolescentes foram apreendidos na tarde dessa quarta-feira (19) no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de praticar vários assaltos na região.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha - que já estava sendo monitorada - foi localizada dentro de um carro de passeio. Dentro do veículo, foram localizados dois revólveres calibre 32, com seis e quatro munições intactas, respectivamente, nove aparelhos celulares, um carregador de celular, 21 óculos de sol falsificados e R$ 86.

Os presos são Ana Paula Vasconcelos de Morais, 27 anos, Shirley Maria da Silva, 18, e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Na casa da primeira suspeita, a polícia encontrou ainda uma moto com restrição de roubo. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru. Após a prisão, vítimas de Caruaru, Bezerros e Agrestina estiveram na delegacia e reconheceram a quadrilha.

Autuação

Revólver com seis munições foi apreendido com o grupo
Foto: divulgação/Polícia Militar

As maiores de idade foram autuadas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação de roubo e passarão por audiência de custódia. Os adolescentes foram submetidos a um boletim de ocorrência e serão apresentados ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).