Violência

Dois homicídios são registrados nessa quinta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/07/2017 às 8:03
NOTÍCIA
Leitura:

Segundo crime aconteceu no bairro do Salgado, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados na tarde e noite dessa quinta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um corpo foi localizado no bairro Divinópolis e um homem foi morto no bairro do Salgado.

No fim da noite dessa quinta-feira (20) e início da madrugada de sexta (21), Alexandre Ramos da Silva, 34 anos, foi atingido por um tiro de arma de grosso calibre na cabeça, de acordo com a Polícia Militar. O corpo foi localizado na Rua Mario Pederneiras, no bairro do Salgado. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos.

Na Rua Cesário da Costa, no bairro Divinópolis, o corpo de Sandro Adriano Francisco da Silva, 43 anos, foi encontrado dentro da casa dele. Familiares disseram à polícia que a vítima não ia trabalhar há seis dias e foram até o local, onde encontraram o cadáver.

Corpo foi localizado dentro de casa no bairro Divinópolis
Foto: reprodução/TV Jornal

Segundo a PM, Sandro foi atingido por um golpe de faca nas costas e a motocicleta dele não estava na residência. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso.

Mais Lidas