Salgado

Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/07/2017 às 9:23

Jovem foi assassinado e outro baleado na Rua Estados Unidos, no bairro do Salgado
Foto: reprodução/TV Jornal

Um jovem foi assassinado a tiros e outro foi baleado na manhã desse domingo (23) no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Roberto Oliveira da Silva Júnior, 23 anos, e um jovem de 19 anos estavam na Rua Estados Unidos quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra os dois.

O primeiro chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima segue internada na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, Roberto tinha antecedentes criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio este ano. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo da vítima fatal foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

Outro crime

Na última sexta, um crime aconteceu na Rua Rocha Pombo, no bairro do Salgado
Foto: reprodução/TV Jornal

Na noite da última sexta-feira (21), um homicídio foi registrado no bairro do Salgado. O corpo de Aleff Barbosa da Silva, 20 anos, foi encontrado ao lado de uma moto na Rua Rocha Pombo com marcas de tiros. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso será investigado.