Ação solidária

Rádio Jornal Petrolina comemora 11 anos nesta terça-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/07/2017 às 9:52
NOTÍCIA
Leitura:

Aniversário Solidário da Rádio Jornal Petrolina é realizado na Apae
Foto: divulgação

A Rádio Jornal Petrolina, no Sertão de Pernambuco, completou 11 anos nesta terça-feira (25). A comemoração do aniversário da emissora acontece durante esta manhã na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A programação conta com apresentação do palhaço Pimentinha, contadores de histórias, brincadeiras e distribuição de brindes.

Fundada em 2006 na região, a Rádio Jornal Petrolina conta com três programas locais, além de um debate: "Bom dia, Vale", apresentado pelo comunicador Wuinston Monteclaro; "Super Manhã", apresentado por Waldiney Passos; e "Revista da Tarde", apresentado por Marco Aurélio de Aquino.

A comemoração conta com a presença da gestora da rádio em Petrolina, Mirela Cruz, e do diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação Interior (SJCC Interior), Carlos Humberto. "Estamos muito satisfeitos com o posicionamento que temos hoje na cidade, principalmente pelo fato de cada vez mais termos dado relevância à geração de uma programação local, com foco em uma identificação do que é importante para a cidade", afirma Carlos Humberto.

Mais Lidas