Economia

3º Moda e Negócios deve movimentar R$ 15 milhões em Santa Cruz

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/07/2017 às 9:55

Moda e Negócios é realizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe
Foto: divulgação

A 3ª edição do Moda e Negócios deve movimentar R$ 15 milhões em vendas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O evento começa nesta quarta-feira (26) e segue até sexta-feira (28) na quadra do Rota do Mar Club. O horário de funcionamento é das 9h às 19h.

Ao todo, 120 expositores com marcas produzidas no Polo de Confecções do Estado estarão no local. Os segmentos são moda praia, jeans wear, moda infantil, streetwear, fitness e moda masculina e feminina. Cerca de 200 compradores de todo o Brasil são esperados.

Segundo o presidente da CDL de Santa Cruz, Valdir Oliveira, os compradores passam por uma análise de crédito para possibilitar uma venda segura para os expositores do evento. "Esperamos um aumento do faturamento em torno de 30%, em relação ao ano passado", afirma. O número de clientes para este ano também aumentou.

Além das vendas, o evento objetiva formar uma rede de contatos entre fornecedores e compradores. O Moda e Negócios é realizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, com o apoio do Banco do Nordeste, ADDiper, Sebrae e prefeitura municipal.