Violência

Jovem é morto a tiros na frente da mãe em Bonito

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/07/2017 às 8:34

Crime aconteceu no bairro Boa Vista, em Bonito
Foto: reprodução/TV Jornal

Um jovem foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (25) quando estava ao lado da mãe em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Ele era usuário de drogas.

A polícia informou que José Humberto da Silva, 24 anos, estava no bairro da Boa Vista quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram. Ele morreu no local. A mãe foi socorrida para um hospital, mas não há a confirmação de que ela foi atingida pelos disparos.

De acordo com o delegado Luiz Bernardo, o jovem era usuário de drogas e estaria devendo a traficantes. Segundo o delegado, ele já tinha passagem pela polícia e chegou a ser detido nessa terça, após ameaçar familiares. Apesar do histórico, outras linhas de investigação não foram descartadas.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por um tiro nas costas e dois no abdômen. A arma utilizada teria sido um revólver e os disparos foram efetuados a curta distância. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Bonito.