Mata Sul

Mototaxista é assassinado a tiros em Tamandaré

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/07/2017 às 10:12

Homem foi assassinado no centro de Tamandaré
Arte: NE10

Um mototaxista foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (26) no centro de Tamandaré, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Outras duas pessoas foram baleadas na mesma ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, Silvano Adenilson da Silva, 36 anos, estava no ponto de mototáxi quando dois homens chegaram em um carro e atiraram. Um outro mototaxista, de 37 anos, e um idoso de 64, que passava pelo local, também foram atingidos.

O mototaxista foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça e não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O outro mototaxista foi atingido por um tiro na coluna e o idoso, por um disparo na perna.

Os feridos foram socorridos para o hospital local e transferidos para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho. Os médicos informaram aos policiais que as vítimas não correm risco de morrer.

Suspeito preso

Um homem de 44 anos foi detido no mesmo dia, suspeito de cometer o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Tamandaré para as medidas cabíveis. Segundo a polícia, a vítima fatal respondia por um homicídio em Tamandaré. O caso segue sob investigação.