Polo Caruaru

Último fim de semana da Vila do Chaves em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/07/2017 às 10:58

Atores fantasiados de Chaves, Quico e Chiquinha animam a vila
Foto: Rafael Lima/divulgação

A criançada poderá despedir-se das férias escolares com muita animação, no último fim de semana do projeto "Férias no Polo", no Polo Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A principal atração é a exposição Vila do Chaves, uma réplica do cenário do seriado mexicano.

O espaço conta atores fantasiados de Chaves, Chiquinha e Quico, e tem encantado não só os pequenos, como também os adultos. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, até a próxima segunda-feira (31). A entrada é gratuita.

Espaço conta com brinquedos e brincadeiras para as crianças
Foto: Rafael Lima/divulgação

A vila está montada no espaço de lazer do polo, em frente ao Armazém da Criatividade. No espaço há uma feirinha de guloseimas, brinquedos e jogos para as crianças, como amarelinha, pula-pula, argolas, espaço de pintura, entre outros.

País de Caruaru

Além das brincadeiras, o Polo conta com o espaço "País de Caruaru", com opções de gastronomia regional e música. No sábado (29), às 14h, Savinho do Acordeon apresenta-se no local. No domingo (30), é a vez da cantora Riá. O espaço recebe ainda uma exposição sobre a história da cidade, uma cantina e uma cachaçaria.