Crime

Doze pessoas da mesma família são feitas reféns em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/08/2017 às 9:53

Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro dos suspeitos chega na rua
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma família de 12 pessoas foi feita refém no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Eles estavam reunidos para a comemoração de um aniversário. O caso aconteceu no último domingo (30).

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro dos suspeitos chega na rua. O dono da casa, que preferiu não se identificar, disse à reportagem da TV Jornal Interior que os homens estavam armados foram muito violentos com a família.

De acordo com o relato da família, um dos homens fez o dono da casa refém; um segundo homem segurou a filha dele. O terceiro assaltante recolheu os pertences das vítimas, além de objetos de valor da residência.

Durante o assalto, uma das vítimas conseguiu acessar as redes sociais e pediu socorro. A Polícia Militar chegou ao local poucos minutos após o chamado. Porém, o trio já havia deixado a residência, utilizando o carro de uma das vítimas.

Suspeita é de que assaltantes tinham informações

A Polícia Civil informou que o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil. A suspeita é de que os homens tinham recebido informações privilegiadas de que havia uma quantia em dinheiro na casa. O caso será investigado.

Veja na reportagem do "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior: