Seleção simplificada

Secretaria de Educação de Caruaru abre seleção para 190 vagas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/08/2017 às 11:17

Prefeitura de Caruaru abriu seleção simplificada para vagas na Secretaria Municipal de Educação
Foto: reprodução/TV Jornal

As secretarias de Administração e Educação de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriram um processo de seleção pública simplificada para realizar a contratação temporária de 190 profissionais de nível superior e médio para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação.

Os profissionais irão atuar como professor I e II, auxiliar administrativo, auxiliar em educação, auxiliar de serviços gerais, lactarista, lavadeira, merendeira e porteiro. Os critérios para avaliação serão avaliação curricular, por meio da análise da experiência profissional, e de títulos. Interessados devem realizar a inscrição desta sexta-feira (4) até o dia 8 de agosto.

De acordo com a prefeitura, a seleção pública será realizada em uma única etapa (avaliação curricular), de caráter classificatório e eliminatório. Para a análise da experiência profissional e de títulos, o candidato terá que, no ato da inscrição, digitalizar e anexar ao respectivo formulário os documentos comprobatórios e enviar via internet.

Informações sobre os requisitos de formação, jornada de trabalho e valor de remuneração de cada função, além da descrição das atribuições, podem ser consultadas no edital da seleção simplificada, disponível no Diário Oficial de Caruaru e no site da prefeitura (aba Serviços Oline/Cidadão, opção: Seleção Simplificada Educação).

Confira o edital: