Governo Presente

Serviços gratuitos serão oferecidos neste sábado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/08/2017 às 12:10

Programa Governo Presente oferece emissão de documentos de forma gratuita
Foto: divulgação/SDSCJ

Serviços de emissão de documentos, saúde e beleza serão oferecidos de forma gratuita neste sábado (5), em mais uma "Rede de Cidadania" da Estação do Governo Presente Caruaru. O evento será das 8h às 12h na Escola Municipal Laura Florêncio, no bairro do Salgado.

A Rede de Cidadania é uma ação do Programa Governo Presente coordenada pela executiva de Articulação Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) do Estado, em parceria com a Prefeitura de Caruaru e parceiros.

Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade, certidão de nascimento, casamento e de óbito, emissão de CPF, aferição de pressão, teste glicêmico, corte de cabelo, atendimentos jurídicos, exames rápidos de visão, teste rápido de HIV e orientações sobre o programa Bolsa Família.

Corte de cabelo é um dos serviços oferecidos
Foto: divulgação/SDSCJ

O evento também vai contar com atendimentos, abordagem e divulgação do Núcleo de Mediação de Conflitos da Estação Caruaru, bem como atendimentos da Celpe, Compesa, apresentações culturais, entre outros. As pessoas que forem solicitar emissão da carteira de identidade devem levar consigo duas fotos 3x4 e a certidão de nascimento original.