Secretaria

Sulanqueiros prejudicados por incêndio em Caruaru receberão auxílio

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/08/2017 às 7:56

Incêndio atingiu 25 bancos da área Brasilit da Feira da Sulanca, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Os sulanqueiros que tiveram os bancos prejudicados após um incêndio no dia 16 de maio deste ano, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, receberão auxílio na próxima semana. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, o benefício, no valor de R$ 3 mil, será liberado na próxima segunda-feira (7), às 16h.

Os beneficiados devem comparecer à Gerência de Feiras e Mercados, localizada na Casa Amarela, munidos de um documento de identificação com foto. Segundo a prefeitura, o auxílio é destinado exclusivamente aos comerciantes prejudicados pelo incêndio, já previamente cadastrados na Secretaria da Fazenda.

Incêndio

O incêndio atingiu cerca de 25 bancos de feira na área da Brasilit da Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio, na noite do dia 16 de maio. O fogo teria começado na área em que ficam as barracas de comida na feita. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e carros-pipa também foram utilizados para auxiliar na ação. Após o sinistro, a Defesa Civil fez vistorias no local. Ninguém ficou ferido.