Crime

Suspeito de estuprar grávida em Caruaru continua internado no HRA

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/08/2017 às 11:35

Suspeito de estupro está internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru
Foto: divulgação/SES

O homem suspeito de estuprar uma mulher grávida no fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua internado nesta segunda-feira (7) no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Antônio Sérgio Pontes Cavalcante, 45 anos, foi preso no último sábado (5) e teria ficado ferido após resistir à prisão. De acordo com o serviço social da unidade de saúde, ele está no setor de neurologia, mas não é possível repassar o estado de saúde.

O homem foi identificado e preso em flagrante após agentes que estavam de plantão localizarem a ficha carcerária do suspeito, que cumpria pena no regime aberto, de acordo com a Polícia Militar.

Crime aconteceu nas imediações da Penitenciária Juiz Plácido de Souza
Foto: reprodução/TV Jornal

Segundo a PM, o homem agia nas imediações da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS). Ele abordava as vítimas, as levava para uma construção semi-demolida em um terreno baldio e cometia o crime. Em seguida, fugia em uma bicicleta.

Outros estupros

A mulher vítima do estupro no último sábado (5) está grávida de cinco meses e se dirigia à penitenciária para visitar o marido, que está preso na unidade. Além da grávida, uma outra vítima de estupro reconheceu o suspeito na delegacia. A Polícia Civil vai investigar se o homem está envolvido em outros crimes registrados na região.