PRF

Casal é preso com 12 quilos de maconha na BR-232, em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/08/2017 às 10:11

Cerca de 12 quilos de maconha foram localizados dentro do veículo
Foto: divulgação/PRF

Um homem de 37 anos e uma mulher de 25 foram presos na noite dessa terça-feira (8) na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, com 12 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla saiu do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, onde teria pego a droga e um passageiro.

Segundo a PRF, o casal estava em um carro e foi abordado em uma ação de policiamento na rodovia em Gravatá. Eles teriam estacionado o veículo em um posto de combustíveis fechado, para não serem abordados. O Núcleo de Operações Especiais e o Grupo de Operações com Cães da PRF fizeram uma vistoria no carro e encontraram a droga no banco traseiro.

Casal foi levado pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão
Foto: divulgação/PRF

Ainda de acordo com a polícia, o passageiro do carro não tinha envolvimento com o tráfico da droga. O casal e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Na divulgação do caso, a PRF fez um alerta sobre o risco de utilizar o transporte clandestino de passageiros.