Crimes

Quadrilha de assaltantes é presa na BR-232, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/08/2017 às 8:59

Grupo estava com uma moto roubada
Foto: reprodução/TV Jornal

Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido nessa terça-feira (8) no Residencial Alto do Moura, na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos.

De acordo com a Polícia Militar, três homens de 18, 22 e 24 anos, duas mulheres de 18 e 20 e um adolescente de 16 anos estavam em um carro e uma moto em frente aos apartamentos.

Segundo a polícia, a moto tinha restrição de roubo. Por causa disto, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde o dono da moto reconheceu um dos homens do grupo como autor do assalto, no último domingo (6).

Ainda de acordo com a PM, outras vítimas de assaltos estiveram na delegacia e reconheceram o grupo. Alguns motoristas de transporte alternativo informaram que a quadrilha era responsável por vários assaltos na BR-232, no sentido Caruaru/São Caetano.

Autuados em flagrante

Os maiores de idade foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa e serão apresentados em audiência de custódia. Já contra o menor de idade foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado.