Programação

Garanhuns lança convocatória para o Natal Luz 2017; veja o edital

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/08/2017 às 11:51
NOTÍCIA
Leitura:

Reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas, entre outros podem se inscrever
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Artistas e grupos musicais interessados em compor a grade de programação do Natal Luz de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, já podem se inscrever na convocatória. As propostas de shows devem ser preferencialmente ligadas à temática natalina. O prazo segue até o dia 29 de agosto; a lista das propostas habilitadas será divulgada até o dia 31 deste mês.

A convocatória caracteriza como shows natalinos os reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas consagrados. Após a divulgação das propostas habilitadas, começará a fase de negociações para posterior divulgação da programação.

As propostas devem ser apresentadas em envelope individual, fechado e externamente identificado, contendo formulário de inscrição (impresso), material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, reportagens em geral e notas em jornais e filmagens. Casos de shows com necessidades técnicas especiais devem ser informados no ato da inscrição.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, bairro Santo Antônio, ou através dos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas até o dia limite das inscrições e destinadas ao mesmo endereço, com o CEP 55293-550.

Confira o edital:

Mais Lidas