Violência

Homem é morto a facadas no centro de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2017 às 8:23

Crime aconteceu na 2ª Travessa Martins Júnior, no centro de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado a facadas na noite desse domingo (13) na 2ª Travessa Martins Júnior, no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Danilo Edgar da Silva, 26 anos, estava bebendo com um grupo de pessoas quando começou uma discussão. O suspeito teria efetuado vários golpes de faca contra a vítima, no pescoço e tórax. O homem não resistiu e morreu no local.

Não há informações sobre quem teria cometido o crime; o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, mas não se sabe se isto tem relação com o crime. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado.

Outro crime

Na última sexta-feira (11), um outro homicídio já havia sido registrado na cidade. Um mecânico foi morto com três tiros na Vila do Rafael, por volta das 20h. A vítima, Sérgio Marques da Silva, 30, estava acompanhado da esposa na varanda da casa de um amigo quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos. O mecânico não resistiu e faleceu. A mulher não ficou ferida. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso será investigado.