Agressões

Homem é suspeito de matar filho adolescente em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2017 às 9:31
NOTÍCIA
Leitura:

Homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns
Foto: divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu na noite do último sábado (12) após supostamente ter sido agredido pelo pai no Sítio Cambiriba, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em casa com a mãe e a irmã quando o homem chegou embriagado e começou a agredir a companheira. Em seguida, o suspeito teria agredido o filho com chutes, fazendo com que o adolescente caísse desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o jovem já estava morto. Apesar do relato sobre a agressão, o caso foi registrado como "morte a esclarecer". O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte.

Após as agressões, o homem foi localizado e levado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, onde foi autuado pelos crimes previstos na lei Maria da Penha. Dentro da residência, a polícia apreendeu uma espingarda. O caso segue sob investigação.

Mais Lidas