Crime

Pai e filho são presos suspeitos de homicídio em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/08/2017 às 7:53

Crime aconteceu na noite do último domingo (13) no centro de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem e o filho dele foram presos no fim da noite dessa segunda-feira (14) suspeitos de cometer um homicídio no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Joaquim de Santana, 49 anos, e Igor Bossi de Santana, 19, foram encontrados na residência deles, no bairro Universitário.

O homem mais velho disse à polícia que a vítima, o ex-presidiário Danilo Edgar da Silva, 26 anos, teria chegado com uma faca para agredir pai e filho. Ainda segundo o suspeito, ele e o filho teriam pego a faca e desferido os golpes contra a vítima. Os motivos da discussão não foram informados.

Pai e filho foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru. Eles devem ser apresentados na Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (15).

Relembre o crime

Danilo Edgar da Silva, 26 anos, foi assassinado na noite do último domingo (13) na 2ª Travessa Martins Júnior, próximo à Praça do Rosário. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas. Em um vídeo divulgado através das redes sociais, é possível ver o momento em que os suspeitos cometem o crime.