Violência

Preso suspeito de matar mulher estrangulada em Vertentes, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/08/2017 às 9:41
NOTÍCIA
Leitura:

Corpo foi encontrado em um canal no centro de Vertentes, no Agreste
Foto: WhatsApp/TV Jornal

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de matar uma mulher por estrangulamento durante a madrugada no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado em um canal de esgoto no centro, por trás da prefeitura municipal. O cadáver apresentava sinais de estrangulamento. Quando os policiais chegaram ao local, populares indicaram uma residência a cerca de 10 metros do canal, em que o suspeito de cometer o crime estaria.

Os policiais foram até a casa e localizaram o suspeito, que estava bastante alterado e exalava cheiro forte de cola de sapateiro. O homem tentou fugir após o crime, saltando pelos telhados de casas vizinhas, mas foi encontrado e preso. Ainda segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que teria matado a mulher, que seria sua companheira, após uma discussão.

Investigação

O suspeito foi levado para a Delegacia de Vertentes, onde deverá ser autuado em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar por exames para identificar se também houve o crime de estupro. O caso será investigado.

Mais Lidas