Crime

Ex-presidiário é morto a tiros em Barra de Guabiraba, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/08/2017 às 8:47
NOTÍCIA
Leitura:

Crime aconteceu na PE-85, em Barra de Guabiraba
Foto: reprodução/TV Jornal

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (15) na PE-85, em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Luclécio da Silva Santos, 34 anos, saiu da residência da mãe e seguia para a casa dele quando foi vítima de uma emboscada.

Segundo a polícia, ele foi abordado por três homens em um carro. Testemunhas disseram que eles estavam encapuzados e armados com revólveres e armas longas. Luclécio foi atingido por dois disparos no tórax e três na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em direção ao município de Cortês, na Zona da Mata Sul.

A polícia informou ainda que a vítima cumpriu pena por homicídio e passou mais de nove anos no Presídio de Palmares, de onde havia saído há três anos. Depois disto, ele foi preso novamente, pelo crime de lesão corporal.

O corpo de Luclécio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil. Este foi o 8º homicídio registrado no ano de 2017 em Barra de Guabiraba.

Mais Lidas