Violência

Detentos pegam táxi e sofrem atentado na PE-180, em Canhotinho

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/08/2017 às 8:16
NOTÍCIA
Leitura:

Detentos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, sofreram atentado
Foto: reprodução/TV Jornal

Três detentos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, sofreram tentativa de homicídio nessa quarta-feira (16) na PE-180, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, os três foram liberados do presídio para uma saída temporária. Um homem foi até o CRA com um taxista para buscá-los na saída da unidade prisional. Quando o táxi deixava a cidade, foi abordado por uma moto e um carro; as pessoas que estavam nos veículos atiraram contra o táxi e fugiram.

Ainda segundo a polícia, o táxi parou próximo a Lajedo e os quatro passageiros desceram. O taxista foi localizado pela polícia e prestou depoimento na Delegacia de Lajedo. Quando os policiais voltavam para Canhotinho, encontraram os detentos e o acompanhante às margens da PE-180.

Detentos atendidos no hospital

Os detentos e o acompanhante foram levados para a Delegacia de Canhotinho, onde foram ouvidos. Em seguida, foram encaminhados ao hospital de São João para receber atendimento. Os ferimentos não foram graves. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O caso será investigado.

Mais Lidas