Teatro

Espetáculo "Velório à Brasileira" retorna aos palcos em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/08/2017 às 11:39

Todos descobrem que morto é um dos ganhadores da Mega Sena
Foto: divulgação/Adriano Monteiro

O espetáculo "Velório à Brasileira" vai retornar aos palcos a partir deste sábado (19) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A comédia se passa em um velório; em meio às despedidas, descobre-se que o morto é um dos ganhadores da Mega Sena. Porém, ninguém sabe onde está o bilhete. A busca pelo papel passa a ser o objetivo de todos que estão no velório.

A peça estará em cartaz de 19 de agosto a 17 de setembro, às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h, no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos de forma antecipada na banca Terceiro Mundo e na bilheteria do evento. A classificação indicativa é a partir de 14 anos.

Objetivo de todos é busca pelo bilhete premiado
Foto: divulgação/Adriano Monteiro

"Velório à Brasileira" é um texto de Aziz Bajur, com encenação e adaptação de Maria Alves. O espetáculo já esteve em cartaz em Caruaru e participou de mostras e festivais de teatro. O elenco conta com Alexsander Lee (Pé de mesa), Ednilson Leite (Teteu), Gilmar Teixeira (Guiberto), Jeane Melo (Abgail), Lourdes Maria (Zélia), Naldo Venâncio (Edgar) e WelbaSyonara (Eunice).