Esportes

Inscrições para jogos estudantis terminam nesta segunda em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/08/2017 às 12:11

Terminam nesta segunda-feira (21), às 17h, as inscrições para a 5ª Edição dos Jogos Estudantis de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento começa no dia 1º de setembro e a abertura será no ginásio da Asces-Unita, a partir das 13h.

Estudantes entre seis e 19 anos da rede particular de ensino da região Agreste podem participar os jogos. Para realizar a inscrição, os alunos devem ir à secretaria da escola em que estudam e solicitar a ficha padrão de inscrição. Em seguida, os alunos devem seguir para a Hibra, na Rua Independência, número 93, na Vila Kennedy.

Entre as modalidades estão basquete, badminton, bocha paralímpica, ginástica artística, handebol, futsal, futebol society, judô, karatê, natação, tênis de mesa, tênis de mesa paralímpico, voleibol e xadrez.

Os sorteios das chaves, que irão determinar em que grupo os alunos irão competir, serão feitos no dia 24 de agosto. Os jogos são divididos nas categorias pré-mirim AA (5 a 6 anos), pré-mirim A (7 e 8 anos), pré-mirim B (9 e 10 anos), pré-mirim C (11 e 12 anos), mirim (13 e 14 anos), infantil (15 e 16 anos) e juvenil (17 e 19 anos).