Sítio Lagoa do Paulista

Audiência de acusados de matar família em Caruaru será nesta quinta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/08/2017 às 9:24
NOTÍCIA
Leitura:

Pai, mãe e filha foram mortos no Sítio Lagoa do Paulista; filho foi único sobrevivente
Foto: arquivo pessoal

Dois dos acusados de matar três pessoas da mesma família no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passarão por audiência de instrução e julgamento nesta quinta-feira (24). A audiência começa às 9h na 3ª Vara Criminal da Capital do Agreste.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Rafael Sebastião da Silva, 19 anos, e João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23, além de um adolescente de 17, invadiram a casa de uma família para roubar duas motos, que na mesma semana do crime foram encontradas queimadas. O motivo do abandono das motos teria sido queima de arquivo.

Relembre o crime

O crime que chocou a cidade foi registrado na noite do dia 21 de março deste ano, em uma residência no Sítio Lagoa do Paulista. Joselma Pereira da Silva, 52 anos, e Maria Madalena Pereira da Silva, 24, mãe e filha, foram baleadas e morreram no local.

O marido de Joselma e pai da jovem, Geraldo José da Silva, 61, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O outro filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, foi o único sobrevivente. Ele passou várias semanas internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, e está vivendo na casa de parentes.

Mais Lidas