Violência

Corpo de homem é encontrado em loteamento de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/08/2017 às 8:12
NOTÍCIA
Leitura:

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) no Loteamento Wirton Lira, nas proximidades da Ceaca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações, Lucas Edeweis Tertuliano da Silva, 23 anos, era morador de rua e suspeito de cometer arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais da cidade. Ele foi morto a tiros, provavelmente durante a madrugada.

Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Homicídio

Corpo foi encontrado no Sítio Encanto, na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Na noite dessa segunda-feira (21), um homicídio foi registrado no Sítio Encanto, na mesma área da cidade. A vítima, Nialber Alves Lima, 21 anos, estava conversando com o irmão e outra pessoa quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram.

Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram a anunciar que eram policiais antes de atirar. O jovem, o irmão e o amigo correram, mas os tiros atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Familiares disseram à polícia que ele não tinha envolvimento com nada ilícito. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.

Mais Lidas