Habitacional

Moradores denunciam problemas no Residencial Alto do Moura I

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/08/2017 às 16:02

Residencial Alto do Moura I foi inaugurado há cerca de um mês
Foto: reprodução/TV Jornal

Inaugurado há cerca de um mês, o Residencial Alto do Moura I, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já está apresentando problemas. A promessa era de que o espaço tivesse uma escola e uma creche. Porém, as instituições de ensino não estão funcionando no local. Os moradores também reclamam que falta água no residencial.

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

 

Em nota enviada à TV Jornal, a Secretaria de Educação informou que a previsão para o início das aulas da escola situada no residencial é dia 4 de setembro. A pasta também disse que não haverá prejuízo para os estudantes, já que as aulas serão repostas através de um calendário especial, com intervenções pedagógicas e atividades direcionadas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3701.1333.

Já a Compesa informou que o abastecimento do residencial vem sendo cumprido no período determinado pelo rodízio, de cinco dias com água e 15 sem. O próximo período começa no dia 29 e segue até 3 de setembro. Em relação às faturas, a empresa orienta os clientes a se dirigirem à loja de atendimento, no Expresso Cidadão, no Caruaru Shopping, para solicitar revisão.