Cultura

Artistas locais são cadastrados na Prefeitura de Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/08/2017 às 9:30

Artistas locais de Belo Jardim, no Agreste, devem fazer o cadastro
Foto: divulgação/PE de A a Z

Os artistas locais de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão sendo convocados para realizar um cadastramento na Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos. O objetivo do cadastro é identificar as expressões artísticas na cidade e zona rural. Os artistas cadastrados poderão participar de eventos culturais organizados pelo município, como shows, festivais, palestras e exposições.

Cantores, bandas, músicos, artistas plásticos, artesãos, pintores e dançarinos devem se cadastrar. Além destes, representantes de movimentos culturais tradicionais, como caboclinho, bumba meu boi, blocos carnavalescos e quadrilhas juninas também devem realizar o cadastro.

"Saberemos onde estão os artistas do nosso município e poderemos incluí-los nas nossas atividades culturais", afirma o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Sílvio Romero.

O cadastramento está sendo realizado de segunda-feira a sexta, das 9h às 13h, na sede da secretaria, na Rua Coronel Antônio Marinho, número 260, no bairro Boa Vista (próximo ao Samu). Os artistas precisam levar um documento de identificação.