Cultura

Artistas locais são cadastrados na Prefeitura de Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/08/2017 às 9:30
NOTÍCIA
Leitura:

Artistas locais de Belo Jardim, no Agreste, devem fazer o cadastro
Foto: divulgação/PE de A a Z

Os artistas locais de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão sendo convocados para realizar um cadastramento na Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos. O objetivo do cadastro é identificar as expressões artísticas na cidade e zona rural. Os artistas cadastrados poderão participar de eventos culturais organizados pelo município, como shows, festivais, palestras e exposições.

Cantores, bandas, músicos, artistas plásticos, artesãos, pintores e dançarinos devem se cadastrar. Além destes, representantes de movimentos culturais tradicionais, como caboclinho, bumba meu boi, blocos carnavalescos e quadrilhas juninas também devem realizar o cadastro.

"Saberemos onde estão os artistas do nosso município e poderemos incluí-los nas nossas atividades culturais", afirma o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Sílvio Romero.

O cadastramento está sendo realizado de segunda-feira a sexta, das 9h às 13h, na sede da secretaria, na Rua Coronel Antônio Marinho, número 260, no bairro Boa Vista (próximo ao Samu). Os artistas precisam levar um documento de identificação.

Mais Lidas