Esportes

Caruaru vai sediar partida da Liga Nacional de Futebol Americano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/08/2017 às 9:06

Conferência Nordeste na Liga Nacional de Futebol Americano é formada por dez times e as partidas acontecem uma vez por mês
Foto: divulgação

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai sediar no próximo domingo (27) um jogo da Liga Nacional de Futebol Americano 2017 - Conferência Nordeste. A partida será realizada no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo Vera Cruz), a partir das 16h. Os ingressos custam R$ 10 antecipados (com os atletas) e R$ 15 (no dia do jogo). Os portões abrem às 15h.

Na partida, o Caruaru Wolves vai enfrentar o Carrancas, de Petrolina. O time caruaruense foi fundado em 2014 e reúne mais de 50 atletas com treinos semanais. O Caruaru Wolves também contratou os norte-americanos Brandon Brown e Travis Boyd. O primeiro jogo do Wolves na liga aconteceu em julho e o time saiu vencedor.

Caruaru Wolves foi fundado em 2014 e reúne mais de 50 atletas, com treinos semanais
Foto: divulgação

A Conferência Nordeste na Liga Nacional de Futebol Americano é formada por dez times e as partidas acontecem uma vez por mês. Nos próximos meses, o Caruaru Wolves deverá ter partidas em Maceió e em Sergipe, para encerrar a fase inicial do grupo na competição.