BR-232

Foragidos da Justiça são presos com carro de luxo roubado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/08/2017 às 8:27

Três homens foram presos com carro de luxo roubado na BR-232, em Caruaru
Foto: divulgação/PRF

Três homens, de 22, 28 e 38 anos, foram presos nessa quinta-feira (24) na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dentro de um carro de luxo roubado. Um deles era procurado por furto; já o motorista era procurado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu durante uma ação de policiamento na rodovia. Após verificar os sinais identificadores do automóvel, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado no dia 26 de julho em Bezerros, também no Agreste, e as placas eram idênticas às de um carro de São Bernardo do Campo (SP).

Em seguida, os agentes fizeram uma consulta no sistema da PRF e descobriram os mandados de prisão em aberto contra os suspeitos. Além disto, o motorista do veículo apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração.

Carro seria entregue no Recife

O suspeito informou que entregaria o carro em uma estação de metrô do Recife, mas não deu maiores detalhes. O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que ficará responsável pelas investigações.