Crime

Celpe deve contribuir com investigações de assalto em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/08/2017 às 8:44

Homens reviraram quarto em busca do dinheiro das vítimas
Foto: reprodução/TV Jornal

Após um assalto registrado nessa quarta-feira (30) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a apuração do caso. No crime, os suspeitos utilizaram o fardamento da companhia para ter acesso a uma residência no bairro Indiano.

Segundo a Celpe, todos os profissionais próprios ou de empresas prestadoras de serviços da concessionária utilizam fardamento e crachá de identificação, contendo informações como nome e setor no qual estão lotados. "A medida tem a finalidade de conferir maior segurança aos clientes", diz nota enviada pela companhia.

O assalto aconteceu na tarde dessa quarta-feira, quando três homens armados e utilizando o fardamento da Celpe entraram em uma casa no bairro Indiano e roubaram uma família. O proprietário da residência não suspeitou da investida e abriu a porta da casa. Foi neste momento que um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.

O trio chegou a agredir uma das vítimas e deixou os membros da família trancados dentro de um quarto. Os homens reviraram a casa em busca de dinheiro. No total, os suspeitos roubaram cerca de 9,4 mil das vítimas.

Confira na reportagem do "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior: